Fases lunares

Posted quinta-feira, 1 de outubro de 2009 by ercy
A fase lunar é uma das chaves para o sucesso dos feitiços e simpatias. Existem muitos feitiços e simpatias, por exemplo, que são feitos na fase de lua cheia para terem o máximo efeito, assim como os agricultores plantam as sementes na lua cheia. A lua afecta tudo incluindo o humor e as acções. Já deve ter notado que as pessoas ficam mais soltas e mais malucas durante a lua cheia, eu noto muito isso. Existem quatro fases lunares – Lua Nova, Quarto Crescente, Lua Cheia e Quatro Minguante. Cada uma destas fases ocorre num período de sete dias durante as quais as simpatias e os feitiços devem ser feitos. Se somar esses períodos, perceberá que o mês lunar tem 28 dias. O período em que se devem fazer os feitiços é entre três dias antes da fase lunar e três dias depois, o que dá mais tempo para planear e é bom para quem tem uma agenda apertada e não pode fazer o feitiço ou a simpatia no mesmo dia que a fase lunar correspondente.

A lua nova é usada em feitiços que servem para nos livrarmos de alguma coisa.

Quarto Crescente: Durante este período a lua “cresce”. Deve ser usado para magias em que se pretende que algo “cresça”, como amor, dinheiro, poder e outras coisas materiais.

Lua cheia: É nesta fase que são feitos os feitiços e as simpatias mais importantes. A magia é muito mais forte durante esta fase, na minha opinião. A melhor noite é a noite em que a lua está no seu apogeu, em que está mais “cheia”.

Quatro Minguante: Durante este período a lua decresce em visibilidade. É usada para feitiços que fazem algo ir-se embora, como feitiços que fazem inimigos ou maus espíritos irem embora.

0 comentários: