Quartzo rosa e o amor

Posted quinta-feira, 28 de novembro de 2013 by ercy
Pedra principal do signo de Touro, o quartzo rosa também é a pedra do amor. Conhecida por ter o poder de regular o lado emocional, esta bela pedra é uma grande incentivadora dos romances. Reza a lenda que, na antiguidade, os deuses do amor haviam trazido esta pedra para a Terra com a finalidade de celebrar o amor e a reconciliação.
Atualmente, para quem quer encontrar um novo amor, ter esta pedra por perto é um empurrãozinho muito bem-vindo. O quartzo está bastante relacionado ao sentimento de felicidade, amor ao próximo, delicadeza, compreensão, confiança e, também, aos desejos sexuais. A tonalidade clara e delicada afasta as energias negativas que podem prejudicar os relacionamentos afetivos, além de impedir que estes aconteçam e deixem a vida mais completa.
Mas, como utilizar a pedra a seu favor? Nada mais eficiente do que usá-la em momentos de reflexão para atrair pensamentos positivos e, claro, pessoas do bem. Reserve um momento de muita tranquilidade no seu dia e mentalize todos os seus desejos com a pedra de quartzo rosa na mão. Não deixe de repetir essa mentalização com frequência. Afinal, o amor está a sua espera.
Amor-próprio

Mas, além de impulsionar a vida amorosa, o quartzo rosa também é a pedra do amor-próprio. Segundo estudiosos, ela regula as energias emocionais, tem poder calmante para os momentos mais tensos e, também, proporciona uma sensação de bem-estar.

Sobre o numero 33

Posted by ercy

O Segredo do número 33




"Quando os Rockefellers formaram seus Governos do Conselho de Estado para controlar as legislaturas estatais americanas, apoiaram a organização em um edifício numerado 1313. Pela mesma razão, muitas coisas ocorreram em 1933 porque 33 é um número esotérico muito importante, que representa uma freqüência vibracional".
David Icke – Livro O Grande Segredo

"Os Anunnaki aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish. Na versão final ampliada,Marduque, após a criação da humanidade, divide o Anunnaki e atribui-os aos seus postos apropriados, trezentos no céu, trezentos sobre a Terra (3-3). Em agradecimento, os Anunnaki, os "Grandes Deuses", construíram Esagila, a esplêndida: "Eles ergueram a cabeça de Esagila igualando-a a Apsu. Tendo construído um palco torre tão elevado quanto Apsu, puseram em cima dele uma morada para Marduque, Enlil e Ea." Então, eles construíram seus próprios santuários." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki 

33º GRAU: SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL: É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país. É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.


Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina eNagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.


O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria.

John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.

O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso


Sinete no Anel de Salomão com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky.

Phoenix (USA) ou pelo acrônimo “Vale do Sol” está no Paralelo 33. O primeiro templo de Salomão tinha 33 anos de existência (um cubo que media 33 pés e um terço) quando foi pilhado pelo rei Sisaque do Egito. Salomão é tido como a maior fonte de sabedoria do Antigo Testamento, e significa SOL escrito em 3 línguas distintas: SOLOMON / Sol-Om-OnSol (Latim), Om (Semita, oriental) e On (Egípcio).


Jesus e Alexandre “o grande” morreram aos 33 anos. O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém. Jacob tinha 33 filhos. O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados porIndra e os 33 governados por Mara. São 33 os deuses védicos. São 33 ciclos lunares da gestação. A celebração judaica Lag Baômer significa “33º do Ômer". 33 é um dos símbolos da KuKluxKlan(K é a 11ª letra do alfabeto, 3x11=33). Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida. O 33 representa o “Sephirah Datht” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos. Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o 33 o mais alto.

O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: “Essas 33 divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o Sol se põe e nasce novamente”.

33 é segundo a escala de Newton, a temperatura que a água ferve. 33 em binário é 100001. O número 33 representa o magnetismo. O Arsênioque é uma substância letal que tem número atômico 33 (33 prótons e 33 elétrons), e Arsênio em grego significa: “forte, viril”.

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.


Títulos das 33 Câmaras da Grande Pirâmide de Quéops

1. Consciência; 2. Cultura, Linguagem e Grafologia; 3. O Espírito; 4. Quadratura do Círculo (Quarta Dimensão); 5. Saturação das Massas Polares; 6. Criatividade do Homem; 7. Desintegração do Átomo; 8. A Lei das Probabilidades; 9. Ascensão e Descensão (População Constante de Espíritos) (Leis Cósmicas para o Super-Homem); 10. Percepção Extra-sensorial; 11. Casuística Interatuante dos Karmas e Darmas (causa e efeito); 12. Principal Motivação das Paixões; 13. Cargas de Eletricidade Inalteráveis; 14. Corpos Celestes ou Astrais; 15. Sattory e a Plenitude da Consciência; 16. Câncer (O que é? E sua cura); 17. Ritmo Pulsante da Vida; 18. O Sangue e a Clorofila; 19. O Estado Alienante do Ser (Neuroses e angústia); 20. Os Linfócitos (Preventivos do câncer); 21. A Lei do Karma-Darma; 22. A Lei das Aparências (Lei da Relatividade); 23. Lei dos Semelhantes ou Paridade; 24. Subestruturas atômicas; 25. Curso Rios e Mares; 26. Espécies Marítimas; 27. Ocularis; 28. Áudio; 29. Sutras; 30. Mantrans; 31. Creação; 32. Estações do Ano; 33. Kan.

São 33 símbolos da Ordem Maçônica, onde o 33 representa o ápice da pirâmide !!!

Posted by ercy
Perfil do número 5: O Sociável


Se você encontrar um grupo de pessoas conversando animadamente, num boteco ou numa festa, chegue mais perto, e com certeza verá um 5 no meio, rodeado de amigos (mesmo que ele tenha acabado de os conhecer agora).

O Número 5 gosta de gente - não apenas dos que tenham uma visão ou forma de vida semelhante à sua – mas de todo tipo de gente, e cria "pontes" e vínculos afetivos com pessoas de todas as idades, gostos, hábitos e profissões.

É expansivo, jovial e simpático, e quando entra numa empresa, conversa com o boy, a tia do cafezinho, o gerente e o presidente da companhia da mesma forma, adaptando a sua linguagem e os assuntos à cada um. Quando passa na rua, vive acenando para todos os lados, pois sempre conhece o "seu Manoel da padaria, o Francisco da banca de jornal, a atendente da farmácia, os vizinhos de prédio e, é claro, muitas pessoas que passam.

Sua habilidade em transitar por vários ambientes sociais faz com que suas festas sejam muitas vezes como uma colcha de retalhos: vários grupos diferentes no mesmo espaço, olhando uns para os outros e pensando: mas quem é aquela gente ali? E ele, circulando em meio à diversidade, cumprimentando a todos, feliz da vida.

Ele é muito versátil e se adapta facilmente às novas situações; gosta de novidades, e logo encontra uma maneira de lidar com os desafios. Geralmente não planeja as soluções: prefere seguir o fluxo dos acontecimentos e ver na hora quais são as melhores saídas.

Ele muda muitas vezes as suas decisões, de acordo com as circunstâncias; um perfeito exemplo é o relato de um cliente, fazendeiro com o Perfil Número 5, que foi à uma Exposição Rural para comprar bois: após conversar com um amigo leiloeiro, acabou saindo com vários cavalos de raça, determinado a montar um haras.

Sua grande curiosidade e a necessidade de aprender sempre coisas novas torna vasto o seu campo de interesses e o leva aos assuntos mais diversos. Assim, sabe um pouco de tudo – mas nada muito profundamente, pois está sempre mobilizado por mais um tema novo.

Se você perguntar à uma pessoa com o perfil Número 5 o que ela gosta de ler, dirá algo como: estou lendo um livro de história, uma autobiografia de uma personalidade famosa e também aquele romance novo que saiu - além, é claro, dos jornais diários e várias revistas –gosto de ler um pouco de tudo, leio até bula de remédios.

Muitas vezes faz o mesmo com os cursos: durante um período aprende inglês, depois já está entusiasmado com as aulas de natação, para em seguida se apaixonar pela computação – até, é claro, surgir o novo curso de dança (aliás, a dança é uma das suas paixões).

Já ficou claro que a objetividade e a ação direcionada não são o seu forte, mas se por um lado ele pode ser considerado um tanto dispersivo, ele tem também, por outro lado, um maravilhoso jogo de cintura para lidar com várias situações ao mesmo tempo: o 5 é capaz de almoçar, ver tv, ler o jornal e atender ao telefone – tudo ao mesmo tempo.

Além disso, ele vive correndo de um lado para o outro, sempre envolvido com muitas atividades. E se você pensa isto o sacrifica, esqueça: ele ficaria entediado com uma rotina muito pacata e organizada – ele gosta mesmo é de agito e de um dia-a-dia bem movimentado e sempre diferente.

Gosta dos prazeres da vida: comer e beber bem, roupas bonitas (e geralmente alegres e coloridas), bons perfumes. Não espere que ele seja econômico: o 5 acha que o importante é viver a vida. Assim, ele gosta de sair, passear, ir a festas, jantares e teatros. E viajar muito, pois as viagens lhe dão um grande senso de liberdade.

Suas habilidades no contato com as pessoas e a flexibilidade para remanejar frente às novas situações lhe dão um talento natural para o campo das vendas e para toda profissão que lide com pessoas, desde o atendente de lojas até o promotor de eventos. Você pode encontrá-lo também no campo da moda, dos restaurantes e da beleza. É mais feliz em trabalhos onde possa estar sempre em movimento (não o coloque num local fechado, a não ser que ele esteja em contato com muitas pessoas), e com um cotidiano cheio de novidades.


FRASES TÍPICAS DO NÚMERO 5

Veja algumas expressões de pessoas com o Perfil Número 5, que anotei no meu "Banco de Frases:

Eu mudo de acordo com a situação, a gente tem que dançar conforme a música.

Eu gosto de ver gente envolta, de lugares cheios de pessoas, se movimentando, com mil novidades. Quero viver a vida, experimentar de tudo, gosto de brincar com as pessoas, fazer piada.

Eu quero ir longe, viajar bastante e conhecer muitos lugares. Quero aprender muita coisa, estar com os meus amigos, quero viver bem.

Para mim, conversar com um mendigo ou um presidente, é a mesma coisa - todo ser humano tem seu valor, independente de raça, gosto ou posição social - gente é gente".



CONTEXTUALIZAÇÃO NO MAPA

Como venho mostrando nos artigos anteriores, o Número deve ser analisado também em sua relação com os outros Números do nome. Exemplifico apenas com o primeiro nome, mas numa consulta personalizada, esta análise será feita levando em conta todo o nome pessoal.

O nome Cláudia e Dirce têm um 14 / 5 Interno (as vogais do nome Cláudia são A = 1; U = 3; I = 9 e A = 1, e as de Dirce são I = 9 e E = 5) , mostrando que elas tem necessidade de buscar novos conhecimentos e o contato com as pessoas. No entanto, elas atuam na prática de maneiras diferentes: se Cláudia é uma pessoa de iniciativa, e vai atrás do que quer (ela tem um 10 como Número de Personalidade), Dirce traz uma sensibilidade maior, e precisa planejar as suas ações (16/7 na Personalidade). Além disso, ela é auxiliada pela sua intuição (30 / 3 na Síntese), enquanto Cláudia leva muito em consideração o vínculo com a família e com uma vida cotidiana ordenada (6 na Síntese Final).

Quando o 5 surge como Número de Personalidade (vindo das consoantes), mostra como a pessoa atua na prática. Suzan (S = 1; Z = 8 e N = 5) está em contato com muitas pessoas e tem facilidade para lidar com várias situações ao mesmo tempo – no entanto, o 4 Interno a faz muito teimosa e pé-no-chão, o que lhe tira uma parcela da flexibilidade típica do 5.

Como Número de Síntese, o 5 mostra sempre as circunstâncias, ritmo de vida e ambiente que envolve a pessoa. Dessa forma, Mauro tem uma vida muito agitada (“vive na correria”), e está sempre envolvido com muitas atividades e pessoas. Isto está ligado ao seu 10 Interno, que quer sempre buscar coisas novas, e ao seu 13 / 4 na Personalidade, que o impulsiona a querer constantes transformações – portanto, ele está sempre iniciando, inventando, e mudando as coisas e a sua rotina de vida.

Curioso, eclético e expansivo, esse “bon vivant” quer viver em sua vida todas as facetas de sua personalidade. Escolher apenas um aspecto sempre implica em deixar de lado muitas outros ângulos e possibilidades.

E como faze-lo, se ele se sente uma pessoal plural? 


creditos para Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia